Ícone do site Portal GCMAIS

Entregador é preso com motocicleta roubada em Fortaleza

Entregador é preso com motocicleta roubada em Fortaleza

Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de um entregador que trafegava em uma motocicleta com queixa de roubo, em Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo foi identificado por meio de uma inteligência artificial aplicada ao Sistema de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Entregador em Fortaleza

Conforme a pasta estadual, os operadores da Ciops repassaram a informação aos PMs que patrulhavam pela região, após o veículo ser identificado circulando pelo bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Após um cerco realizado pela equipe especializada, o suspeito foi localizado e abordado. Ele foi identificado como Antônio Breno Vieira Cavalcante, 19 anos, e não ofereceu resistência.

O suspeito, que quando adolescente respondeu a dois atos infracionais análogos aos crimes de roubos, foi conduzido ao 32º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por receptação. A Polícia Civil do Estado do Ceará apura se o homem possui envolvimento em outros crimes.

Mais informações no Balanço Geral Manhã:

Publicidade

Leia mais | Dupla se passa por entregadores de aplicativo e realiza assaltos em série

Entregador foi morto por demorar a entregar celular

Suspeitos do latrocínio que vitimou o entregador Pedro Rodrigues, de 25 anos, disseram à Polícia que atiraram porque a vítima demorou a entregar o celular. Dois adolescentes de 16 e 17 anos e um adulto foram detidos suspeitos de participação no crime.

Os policiais do Raio e da Força Tática do 21º Batalhão da Polícia Militar realizaram as capturas. Os suspeitos estavam em uma comunidade nas proximidades da Curva da Viúva, no bairro Conjunto Prefeito José Walter. Os pais de um dos adolescentes ajudaram a Polícia a encontrar o jovem.

O aulto apontado de emprestar a motocicleta foi preso. Na ação foram apreendidas duas armas de fogo. O caso foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescentes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile