Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia captura dupla e recupera fios de semáforo no Papicu, em Fortaleza

Polícia captura dupla e recupera fios de semáforo no Papicu, em Fortaleza

Foto: Divulgação/SSPDS

Dois homens foram presos e cerca de 30 metros de fios furtados foram recuperados, em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) registrada na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Papicu, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a prisão ainda contou com apoio do Sistema de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Polícia recupera fios

A composição da Polícia Militar fazia diligências na região, quando recebeu o acionamento da Ciops sobre a ocorrência. Em deslocamento ao local, os policiais militares se depararam com os homens, que se preparavam para queimar o material furtado. Uma mochila preta e um boné também foram apreendidos.

Os homens foram identificados como Michael Robert Maurício (38), com cinco passagens por furto e um por roubo; e Jonathan Lima Gomes (29), com antecedentes por furtos. A dupla foi encaminhada ao 2º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil, onde foi instaurado um inquérito policial por furto. O caso será investigado pelo 15º DP.

Publicidade

Espancado até a morte

Um homem suspeito de roubar no bairro Paupina, em Fortaleza, foi espancado até a morte, no último sábado (25). Ele foi agredido próximo da casa onde morava. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a a vítima, que possuía antecedentes criminais por roubo, foi atingida por objetos contundentes e não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, onde constatou a morte do homem de 32 anos. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.

O caso é apurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil segue em diligências com a finalidade de identificar e capturar os autores do crime, bem como sua motivação.

Leia mais | Motociclista tenta se proteger da chuva e tem veículo roubado

Sair da versão mobile