A presa confessou o crime aos policiais e já tem antecedentes criminais por fraudes
Idosa de 61 anos é presa ao tentar empréstimo de R$ 440 mil com documento falso
A Polícia Federal prendeu em flagrante, na última quarta-feira (29), uma idosa de 61 anos que tentava obter empréstimo de R$ 440 mil com documentos falsos, no bairro Aldeota, em Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Idosa tenta realizar empréstimo
O trabalho foi desenvolvido com o apoio da área de segurança da Caixa. A presa confessou o crime aos policiais e já tem antecedentes criminais por fraudes. Foi apreendido também o aparelho celular da mulher.
A idosa foi indiciada por crime de tentativa de estelionato, conforme artigos 171, § 3º e 14 do Código Penal Brasileiro e encontra-se à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam para análise de dados e identificação de demais participantes do crime flagrado.
Leia também | Primeira Casa da Mulher Cearense é inaugurada em Juazeiro do Norte
Suspeito é preso em Goiás por estupro de vulnerável no Ceará
Um homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável no interior de Goiás. O suspeito, que é padrasto de uma adolescente de 12 anos, teria praticado o crime no Ceará. O trabalho foi realizado entre as Polícias Civis do Estado do Ceará (PC-CE) e do Estado de Goiás (PC-GO).
A prisão ocorreu na cidade de Campo Limpo, Estado de Goiás, na última quarta-feira (29), por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O crime foi registrado em maio deste ano na cidade de Uruburetama.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.