A ordem de prisão preventiva foi cumprida em Fortaleza.
Médico é preso suspeito de assediar e abusar sexualmente de pacientes no Ceará
Um médico de 45 anos foi preso por suspeita de assediar e abusar sexualmente de pacientes em Hidrolândia, no interior do Ceará. A ordem de prisão preventiva foi cumprida em Fortaleza, no dia 7 deste mês. O crime teria acontecido em maio deste ano.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Médico é suspeito de assediar mulheres
A denúncia foi feita por uma jovem de 18 anos, que usou as redes sociais para relatar a violência. A Polícia Civil informou que a Delegacia Municipal de Santa Quitéria conduziu o caso.
Mais detalhes no Jornal da Cidade
Leia mais | Médico é preso no Rio por estupro durante parto
Modelo é agredida e sofre tentativa de estupro
Uma mulher denunciou nas redes sociais, em junho deste ano, que foi agredida e vítima de estupro. O fato aconteceu na CE-329, entre as cidades de Ipu e Pires Ferreira, região da Ibiapaba, no interior do Ceará.
Jannara Lívia precisou parar o carro por alguns instantes e foi atacada por um homem. Ela teve as roupas rasgadas e o corpo coberto de hematomas, resultado da luta que precisou travar para se manter viva.
Após postar o relato nas redes sociais, a modelo contou que conseguiu pedir socorro a familiares, fez exame de corpo delito, foi à Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência, e passou todas as informações ao delegado.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.