Ícone do site Portal GCMAIS

Dono de pizzaria é executado no bairro Jangurussu, em Fortaleza

Dono de pizzaria é executado no bairro Jangurussu, em Fortaleza

Foto: Arquivo Pessoal

O dono de uma pizzaria localizada no bairro Jangurussu, em Fortaleza, foi atingido com tiros e morreu. De acordo com informações iniciais, homens armados entraram no espaço e atiraram contra a vítima.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dono de pizzaria é assassinado

O jovem foi encaminhado a uma unidade hospitalar. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os homens que invadiram a pizzaria fugiram a pé.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará apura as circunstâncias da morte do homem.

Na ocasião, a vítima, com antecedentes por estupro e tráfico de drogas, foi morto por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. O caso está a cargo do DHPP.

Publicidade

Mais informações no Balanço Geral Manhã

Ex-presidiário é morto em Caucaia

Um ex-presidiário foi perseguido e assassinado a tiros na periferia de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O homem foi atingido nas costas e na cabeça.

O ex-presidiário morreu no quintal de uma residência da rua Adolfo Gadelha. A vítima havía saído da cadeia recentemente e sofria ameaças de morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Terapeuta é morto durante assalto

Em março de 2021, o terapeuta José Igor Gomes de Abreu (27) foi assassinado durante um assalto no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima estava em uma parada de ônibus e aguardava um ônibus para ir trabalhar.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta de 5h, quando o terapeuta foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A dupla anunciou o assalto e mesmo com o celular da vítima, atiraram contra as costas do jovem, que morreu na rua.

“É muito revoltante uma situação como essa. Tem tanta gente ruim no mundo e tiram logo a vida dele. Um menino bom, evangélico”, lamentou uma moradora da região, que conhecia José Igor.

Sair da versão mobile