Ícone do site Portal GCMAIS

Ângela Gondim é nomeada nova desembargadora do TJCE

Procuradora Ângela Gondim é nomeada desembargadora do TJCE

Foto: Divulgação/MPCE

A procuradora de Justiça Ângela Teresa Gondim Carneiro Chaves foi nomeada como nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), na última segunda-feira (8). A magistrada foi a escolhida entre os nomes da lista tríplice do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). O nome foi anunciado pela governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Ângela Gondim é a nova desembargadora do TJCE

Gondim foi a primeira colocada na lista tríplice, composta também pelos procuradores de Justiça Maria Neves Feitosa Campos e Marcos William Leite de Oliveira. Vale lembrar que Ângela Teresa é a segunda mulher que a governadora escolhe para o cargo de desembargadora do TJCE.

“Desejo boa sorte e muito sucesso à Ângela Gondim nesta missão”, escreveu a governadora do Ceará.

A nova magistrada agradeceu o reconhecimento. “Comprometo-me a continuar meu ofício defendendo esses mesmos valores, com ética, retidão e respeito às causas sociais, principalmente, dos mais vulneráveis”, disse a desembargadora.

Leia mais | JC Entrevistas: desembargadora Joriza Magalhães, nova integrante do TJCE, conversa sobre sonhos e carreira

Publicidade

Vanja Fontenele é nova desembargadora do TJCE

Em maio deste ano, a governadora do Ceará anunciou o nome da procuradora de Justiça Vanja Fontenele para ocupar a cadeira do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

“Vanja compõe a lista tríplice enviada a mim pelo TJ, após ser uma das indicadas pelo Ministério Público Estadual (MPE). Desejo muito sucesso à Vanja Fontenele na nova e honrosa missão”, postou Izolda Cela.

Vanja possui graduação em direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com especialização em Gestão Pública e Direito Ambiental pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). A jurista irá substituir a desembargadora Vera Lúcia Correia Lima, que se aposentou em março deste ano, após 54 anos de serviços públicos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile