ELEIÇÕES 2022

“Não existe racha, o PT e o PDT estão juntos no governo do Estado”, diz Capitão Wagner

Durante entrevista ao vivo transmitida pelo YouTube do GCMAIS, Capitão Wagner falou sobre redução do ICMS, concursos públicos, segurança e também avaliou a separação do PT do PDT.

Compartilhe:
9 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

Nesta terça-feira (9), o Grupo Cidade de Comunicação sabatinou o deputado federal Capitão Wagner (União Brasil), que concorre ao Governo do Ceará. Durante entrevista ao vivo transmitida pelo YouTube do GCMAIS, Capitão Wagner falou sobre redução do ICMS, concursos públicos, segurança e também avaliou a separação do PT do PDT. Sobre esse último assunto, Capitão afirmou: “Não existe racha. O PT e o PDT estão juntos no governo do Estado”.

“Não existe racha, o PT e o PDT estão juntos no governo do Estado”, diz Capitão Wagner
Imagem: GCC

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assista à entrevista na íntegra

Sobre Capitão Wagner

Bacharel em Segurança Pública e professor de Legislação de Trânsito e de Legislação Militar, Wagner começou na política em 2010, sendo eleito em 2012 para a Câmara de Vereadores de Fortaleza e, em 2014, para a Assembleia Legislativa do Ceará.

Concorreu duas vezes à Prefeitura de Fortaleza. Em 2016, foi derrotado por Roberto Cláudio (PDT), que conseguiu reeleição. Em 2020, tentou novamente chegar ao Palácio do Bispo e perdeu para o atual prefeito da Capital cearense, José Sarto (PDT).

Antes, em 2018, foi o deputado federal mais votado do Ceará.

Sabatinas com os candidatos ao Governo do Ceará

As sabatinas do Grupo Cidade de Comunicação serão conduzidas pelos apresentadores do Jornal da Cidade, Alexandre Medeiros e Bianca Saraiva, o apresentador do Pan News em Revista 2ª Edição, Tiago Lima, e a cientista política e colunista do Grupo Cidade Carla Michele Quaresma.

Próximas entrevistas

10/08 – 16h às 17h: Elmano Freitas (PT)
12/08 – 16h às 17h: Roberto Cláudio (PDT)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.