Ícone do site Portal GCMAIS

Paulista é preso com moto roubada em Fortaleza

Paulista é preso com moto roubada em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um homem de 24 anos, natural de São Paulo, foi preso em flagrante com uma motocicleta roubada e um revólver municiado em Fortaleza. O caso foi registrado na última quinta-feira (25).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Jovem é preso em Fortaleza

A ação ocorreu no bairro Pirambu e contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS). A abordagem policial foi realizada por uma equipe do Raio.

Mais informações no Balanço Geral Manhã

Leia mais | Dupla se passa por entregadores de aplicativo e realiza assaltos em série

Publicidade

Motociclista esquece chave na ignição

A moto de um trabalhador foi levada do bairro São João do Tauape, em Fortaleza. O homem esqueceu a chave na ignição e teve a moto roubada por um suspeito vestido de camisa azul.

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) efetuaram a prisão de um entregador que trafegava em uma motocicleta com queixa de roubo, em Fortaleza, no mês de junho. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo foi identificado por meio de uma inteligência artificial aplicada ao Sistema de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Conforme a pasta estadual, os operadores da Ciops repassaram a informação aos PMs que patrulhavam pela região, após o veículo ser identificado circulando pelo bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Após um cerco realizado pela equipe especializada, o suspeito foi localizado e abordado. Ele foi identificado como Antônio Breno Vieira Cavalcante, 19 anos, e não ofereceu resistência.

O suspeito, que quando adolescente respondeu a dois atos infracionais análogos aos crimes de roubos, foi conduzido ao 32º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por receptação. A Polícia Civil do Estado do Ceará apura se o homem possui envolvimento em outros crimes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

 

Sair da versão mobile