O mandado de prisão, expedido na última semana, foi cumprido por uma equipe da PRF
Homem suspeito de matar esposa na frente dos filhos é preso em Fortaleza
Um homem foi preso suspeito de assassinar a própria esposa na frente de seus filhos em 2009. O mandado de prisão, expedido na última semana, foi cumprido na última sexta-feira (9) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem é suspeito de matar a esposa
Em manobra de retorno no bairro Parquelândia, policiais rodoviários federais avistaram um veículo Chevrolet Classic de cor prata estacionado numa ciclofaixa, ocasião em que abordaram o automóvel para solicitar que o condutor retirasse o veículo do local.
“Ao consultar a documentação do homem, foi constatado que este possuía mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Ele havia assassinado a própria esposa na frente dos filhos”, informou a PRF.
O crime aconteceu no ano de 2009 no Município de Viçosa do Ceará e gerou forte comoção social. A prisão ocorreu após uma semana da expedição do respectivo mandado, emitido no último dia 31 de agosto. O homem foi e encaminhado ao 10° Distrito Policial, onde ficará à disposição da justiça.
Leia mais | Homem não aceitava fim de relacionamento e mata a companheira
Homem mata companheira a tiros e tira a própria vida
A atendente de supermercado Maria Jocélia Brito (39) foi morta em um rua do bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, em julho deste ano. O crime foi praticado pelo vigilante Francisco Oliveira Lima Filho (38), que matou a companheira a tiros e em seguida praticou o suicídio.
Três armas de fogo foram apreendidas com o suspeito, de acordo com a Polícia Militar. Os dois deixam três filhos. Equipes da Perícia estiveram no local do crime.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para uma ocorrência de feminicídio seguido de suicídio. Um inquérito policial foi instaurado pelo DHPP acerca do caso.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.