Três pessoas participaram de um furto contra uma loja de artigos para festa que fica na avenida Silas Munguba, em Fortaleza. Um homem ficou do lado de fora, enquanto duas mulheres cometiam o crime. O pote de creme de avelã grande custa quase R$ 300.
Uma das suspeitas ficou no corredor e a outra colocou produtos em uma mochila, como potes grandes de creme de avelã e gotas de chocolate. Em seguida elas fugiram.
Confira
Ver essa foto no Instagram
Polícia prende em flagrante dupla suspeita de furto a loja no Centro de Fortaleza
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Ceará, sob suspeita de participação em um furto, ocorrido, minutos antes, em uma loja no Centro de Fortaleza.
A equipe policial fazia diligência no bairro, quando foi acionada por terceiros sobre a ocorrência. Os suspeitos, que estavam em um carro, foram abordados pelos policiais civis em um cruzamento da região. A dupla não ofereceu resistência à ordem da polícia. Os homens foram identificados como Paulo José Cabral Alves (31) e Rodrigo Costa de Castro (29).
Dentro do carro, os policiais civis encontraram uma fritadeira elétrica, um radar portátil, dois aparelhos celulares, uma maquineta para pagamentos e uma quantia em dinheiro. O material e os homens foram encaminhados ao 34º Distrito Policial, onde foram autuados por furto qualificado no concurso de pessoas.




