PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fã cearense tatua data de show do Coldplay que foi adiado e viraliza

Em uma postagem que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (4), o fã se mostrou triste com a mudança nas datas

Compartilhe
Fã cearense tatua data de show do Coldplay que foi adiado e viraliza
Foto: GCMais

Vanderley Vieira, de 26 anos, alimentava o sonho de estar com uma pulseira que muda de cor no braço e escutando os sucessos da banda na voz de Chris Martin. Assim, após garantir o ingresso do show do Coldplay, logo decidiu deixar o momento eternizado em uma tatuagem no braço com data da apresentação no braço: 15/10/2022. Mas o show da banda marcado para a data em São Paulo foi adiado.

Em uma postagem que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (4), o fã se mostrou triste com a mudança nas datas.

Leia também: Um ano após viralizar por engano, Isadora Morais é eleita Miss Ipueiras 2026
 "Passagem comprada, hotel reservado e tatuagem feita para o show ser adiado, o que eu fiz pra merecer isso", desabafou.
PUBLICIDADE

Coldplay anuncia adiamento de oito shows no Brasil

O Coldplay anunciou nesta terça-feira (4), o adiamento de oito shows que faria no Brasil em outubro. Seriam dois espetáculos no Rio de Janeiro e seis em São Paulo.

De acordo com comunicado oficial publicado nas redes sociais da banda, o motivo é uma infecção pulmonar séria contraída pelo vocalista Chris Martin.

PUBLICIDADE
“Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retornar a turnê o mais rápido possível”, informou o comunicado.
PUBLICIDADE

Os novos shows ainda não têm data marcada, mas devem acontecer no começo de 2023. Segundo os organizadores, os ingressos para os eventos cancelados serão válidos nos shows do ano que vem.

A turnê do Coldplay no Brasil começaria nos dias 11 e 12 de outubro, no estádio Nilton Santos, no Rio. A banda faria também shows nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 em São Paulo, no Allianz Park.

PUBLICIDADE

Apenas os shows brasileiros foram adiados. O Coldplay segue com espetáculo marcado para Buenos Aires, na Argentina, a partir do dia 25 de outubro.

PUBLICIDADE
Leia também
Um ano após viralizar por engano, Isadora Morais é eleita Miss Ipueiras 2026
MODA
Um ano após viralizar por engano, Isadora Morais é eleita Miss Ipueiras 2026
22 de out. de 2026 - 17:58
Que horas começa A Fazenda 18 hoje (22/10)? Veja horário da eliminação
REALITY SHOW
Que horas começa A Fazenda 18 hoje (22/10)? Veja horário da eliminação
22 de out. de 2026 - 17:00
Réveillon de Fortaleza terá Ivete Sangalo entre as atrações da virada para 2027
FESTA DA VIRADA
Réveillon de Fortaleza terá Ivete Sangalo entre as atrações da virada para 2027
22 de out. de 2026 - 16:10