PROGRAMA SOCIAL

Cadastro Único: 135 mil beneficiários precisam atualizar dados em Fortaleza; saiba como

Recomendação é que a adequação seja feita para pessoas que não atualiza dados há mais de dois anos

Compartilhe:
13 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

135.487 pessoas de Fortaleza precisam atualizar os dados do Cadastro Único (CadÚnico). Os beneficiários do programa Auxílio Brasil têm até esta sexta-feira (14) para atualizar suas informações.

Cadastro Único: 135 mil beneficiários precisam atualizar dados em Fortaleza; saiba como
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cadastro Único em Fortaleza

A recomendação é que a adequação seja feita para pessoas que não atualiza dados há mais de dois anos. A Prefeitura está realizando a atualização das informações dos beneficiários já cadastrados e também está realizando o pré-cadastro de pessoas que desejam receber o pagamento.

Leia mais | Saiba como atualizar dados em Fortaleza

Atualizar dados

Conforme a gestão municipal, a atualização pode ser feita por meio de um aplicativo e também pelo site do CadÚnico ou ainda presencialmente. Fortaleza conta com 27 Centros de Referência da Assistência Social (Cras), seis Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), dois Centros Pops e também Núcleos do Cadastro Único das Regionais e dos Vapt Vupts Messejana, Antônio Bezerra, CITS José Walter e Casa do Cidadão Iguatemi.

Em caso de as famílias já estarem no Cadastro Único, não é necessário fazer o cadastramento no aplicativo. Basta baixar o aplicativo do CadÚnico para consultar os dados cadastrais, o comprovante de cadastro, os benefícios recebidos e facilitar a atualização cadastral por meio de confirmação de dados.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.