Suspeito capturado foi identificado como Wisley Rauan Gomes Rodrigues (19), que já tem passagens por tráfico de drogas.
Segundo suspeito de latrocínio de fisioterapeuta é preso
Um segundo suspeito do latrocínio de uma fisioterapeuta de 27 anos, na Aerolândia, em Fortaleza, em setembro deste ano, foi preso após investigação realizada pela Polícia Civil do Ceará. A captura ocorreu na quarta-feira (19).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Latrocínio de fisioterapeuta
O suspeito capturado foi identificado como Wisley Rauan Gomes Rodrigues (19), que já tem passagens por tráfico de drogas. Conforme apuração da 7ª Delegacia do DHPP, o crime de latrocínio foi registrado no dia 25 de setembro, no bairro Aerolândia. Na ocasião, a vítima foi baleada dentro de seu veículo e socorrida para uma unidade de saúde, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o primeiro suspeito do crime capturado foi identificado como Igo Mateus dos Santos Freitas (23). Conforme as investigações, Igo seria o condutor da motocicleta usada no crime. A prisão dele ocorreu no dia 28 de setembro. Contra Wisley Rodrigues, um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo seguido de morte (latrocínio), que estava em aberto, foi cumprido na quarta-feira (19).
Ver essa foto no Instagram
Leia mais | Morre fisioterapeuta baleada em assalto no bairro Aerolândia
Suspeito de latrocínio atira contra policiais em Russas
Vídeo mostra policiais sendo recebidos por tiros durante cumprimento de mandando de prisão a um suspeito de latrocínio em Russas, no interior do Ceará. O caso foi registrado em julho deste ano.
O homem tentou fugir do local ao perceber a ação policial, realizando disparos de arma de fogo contra os agentes de segurança. O suspeito tinha antecedentes por associação criminosa, homicídio, roubo, furto e receptação. Ele era conhecido como “Barrão” ou “Fumaça”.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.