Ícone do site Portal GCMAIS

Mãe e filha morrem durante incêndio em apartamento na área nobre de Fortaleza

Mãe e filha morrem durante incêndio em apartamento na área nobre de Fortaleza

Foto: Wesmênia Lopes

Na madrugada desta quarta-feira (26), mãe e filha morreram em um incêndio que atingiu um apartamento na Rua Monsenhor Bruno, no bairro Aldeota, em Fortaleza. O prédio foi evacuado após o ocorrido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Incêndio em apartamento de Fortaleza

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS, uma das vítimas tinha 59 anos. A outra ainda não foi identificada formalmente, conforme a pasta estadual.

Em nota, a SSPDS destacou que as chamas foram debeladas pelos bombeiros. “As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com auxílio da Perícia Forense do Ceará (Pefoce)”, diz documento da pasta estadual.

Publicidade

Mais informações em instantes

Leia também | Incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza

Incêndio atinge galpão de prédio público

Um incêndio atingiu o galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1, na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará, em junho deste ano.

A Secretaria Municipal da Educação (SME) informou que não houve feridos no incêndio registrado no galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e efetuou o controle das chamas.

O local atingido abrigava equipamentos irrecuperáveis das escolas da Rede Municipal (mesas, cadeiras, armários, etc.) e passava por serviço de manutenção da estrutura física, sob responsabilidade de empresa contratada pelo município.

O trecho da Avenida Francisco Sá, no sentido Avenida Coronel Carvalho e Barra do Ceará ficou bloqueado. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) estiveram no local e desviaram o trânsito para as ruas laterais. Quem passava pela região registrou o incêndio, que era visto de longe.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile