Um apartamento pegou fogo e ocasionou a morte de duas mulheres idosas, na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Aldeota, em Fortaleza. As informações são de que uma morreu carbonizada e a outra devido à inalação de fumaça. A Perícia Forense e a Defesa Civil investigam as circunstâncias do incêndio e analisam a possibilidade de ser acidental ou criminoso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as circunstâncias do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil (PC-CE) com auxílio da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Segundo a Pefoce, o Núcleo de Perícia Externa (Nupex) realizou os primeiros levantamentos para subsidiar a apuração do caso. Outra equipe do Núcleo de Perícias de Engenharia Legal do Meio Ambiente (Npelm) fez exames complementares no local nesta manhã.
“Após todos os processamentos e as análises feitos pelo Núcleo de Engenharia serem concluídos, o laudo técnico será encaminhado para a PC-CE”, informou o órgão.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o prédio não tinha inspeção predial e nem central de gás.
Vídeo mostra como apartamento ficou após incêndio
Vídeo mostra como ficou o apartamento após o incêndio. Conforme o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 3 horas da madrugada e conseguiram dissipar, mas infelizmente encontraram duas vítimas sem vida, eram mãe e filha.
As vítimas foram identificadas como Maria Ilza Rodrigues, de 79 anos, e Maria Ocilma Rodrigues, de 59 anos. Elas foram encontradas sem vida no quarto do imóvel quando os bombeiros chegaram ao local.
Leia também | Incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<