Conforme a pasta estadual, uma das vítimas tinha 59 anos. A outra ainda não foi identificada formalmente
Vídeo mostra como apartamento ficou após incêndio; mãe e filha morreram no local
Vídeo mostra como ficou o apartamento após o incêndio, registrado na madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Monsenhor Bruno, no bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equpes foram acionadas por volta de 3 horas da madrugada e conseguiram debelar as chamas, mas infelizmente encontraram duas vítimas sem vida, eram mãe e filha.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ver essa foto no Instagram
As vítimas foram identificadas como Maria Ilza Rodrigues, de 79 anos, e Maria Ocilma Rodrigues, de 59 anos. Elas foram encontradas sem vida no quarto do imóvel quando os bombeiros chegaram ao local.
As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil do Estado do Ceará com auxílio da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Incêndio atinge galpão de prédio público
Um incêndio atingiu o galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1, na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará, em junho deste ano.
A Secretaria Municipal da Educação (SME) informou que não houve feridos no incêndio registrado no galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e efetuou o controle das chamas.
O local atingido abrigava equipamentos irrecuperáveis das escolas da Rede Municipal (mesas, cadeiras, armários, etc.) e passava por serviço de manutenção da estrutura física, sob responsabilidade de empresa contratada pelo município.
O trecho da Avenida Francisco Sá, no sentido Avenida Coronel Carvalho e Barra do Ceará ficou bloqueado. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) estiveram no local e desviaram o trânsito para as ruas laterais. Quem passava pela região registrou o incêndio, que era visto de longe.
Leia também | Incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.