TURISMO

Fortaleza figura entre os destinos mais buscados para o Natal e Réveillon

Conforme a Decolar, as buscas por passagens aéreas para o período cresceram cerca de 220% em relação ao mesmo período do ano passado

Compartilhe:
27 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

Fortaleza está entre os destinos mais procurados do Brasil para o Natal e Réveillon. O levantamento analisou a preferência dos turistas, tanto para destinos nacionais quanto internacionais.

Fortaleza figura entre os destinos mais buscados para o Natal e Réveillon
Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Turistas escolhem Fortaleza para Natal e Réveillon

Conforme a Decolar, as buscas por passagens aéreas para o período cresceram cerca de 220% em relação ao mesmo período do ano passado. No ranking nacional, Fortaleza está na terceira e quarta posições na procura de viagens para o Natal e Ano-Novo, respectivamente.

Para o Natal, Fortaleza aparece atrás de Recife (1º) e São Paulo (2º). Em relação ao Ano-Novo, a capital cearense vem depois do Rio de Janeiro (1º), Recife (2º) e São Paulo (3º).

Para viagens internacionais, Lisboa e Orlando estão no topo do ranking dos destinos mais buscados para o Natal e Réveillon.

Leia mais | Rodoviária de Fortaleza vai disponibilizar mais de 70 viagens extras para o feriadão

Grau de felicidade de turistas que visitam Fortaleza chega a 9,14, aponta pesquisa

O Observatório do Turismo de Fortaleza realizou pesquisa inédita sobre a Percepção da Satisfação e Felicidade do Turista de Fortaleza 2022. O objetivo do levantamento foi identificar o perfil dos viajantes que escolheram a capital cearense para visitar e o grau de satisfação e felicidade com suas experiências no destino. As informações foram coletadas de junho a agosto de 2022. Conforme o estudo, a nota média do grau de satisfação e felicidade do turista em virtude das experiências vividas por ele na capital cearense foi de 9,14.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.