Neste sábado (29), Temer utilizou as redes sociais para rebater a acusação.
Michel Temer rebate Lula que o chamou de golpista em debate
Durante o último debate do segundo turno, realizado pela Rede Globo nesta sexta-feira (28), o ex-presidente e atual candidato à República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou o também ex-presidente Michel Temer de “golpista”. Neste sábado (29), Temer utilizou as redes sociais para rebater a acusação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Lamento a deselegância do candidato Lula ao chamar-me de golpista. Quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional. Na verdade, o que aconteceu no Brasil foi um “golpe de sorte”, pois recuperamos o país da maior recessão da sua história.”
No Twitter, Temer ainda escreveu: “Lula deverá perder preciosos votos daqueles que constataram a sua deselegância e inoportunidade política. Uma boa eleição a todos!”
DEBATE NA GLOBO
Lamento a deselegância do candidato Lula ao chamar-me de golpista. Quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional. Na verdade, o que aconteceu no Brasil foi um “golpe de sorte”, pois recuperamos o país da maior recessão da sua história. pic.twitter.com/doXX7daIg1— Michel Temer (@MichelTemer) October 29, 2022
Lula se afasta de Bolsonaro durante debate
O presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se aproximasse dele, mas o petista recusou.
“Nós ampliamos [negócios para outros países]… Lula, fica aqui, rapaz”, disse Bolsonaro ao final do primeiro bloco. “Eu não quero ficar perto de você”, respondeu o petista, de longe.
O fato aconteceu no último debate dos presidenciáveis, feito pela Rede Globo, na noite de sexta-feira (28), em um formato que permitia que os dois candidatos fiquem livres para caminhar pelo cenário.
Leia também | Em tom de deboche, Bolsonaro diz que William Bonner absolveu Lula dos processos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.