SEGURANÇA

Suspeito de violência doméstica contra esposa e enteada é preso em flagrante no interior do Ceará

Vítimas, de 37 anos e 16 anos, foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar

Compartilhe:
8 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

Um homem suspeito de violência doméstica e familiar contra a esposa e a enteada foi preso na zona rural do município de Altaneira. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em um sítio do município.

Suspeito de violência doméstica contra esposa e enteada é preso em flagrante no interior do Ceará
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Violência doméstica

As vítimas e o suspeito estavam voltando para casa numa motocicleta. Durante o percurso, o homem teria lesionado a companheira, derrubando a sua esposa e a enteada do veículo. Após a queda, o homem desceu do veículo e continuou lesionando as vítimas.

As vítimas, de 37 anos e 16 anos, foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar. O suspeito, um homem de 29 anos com passagens por lesão corporal culposa no trânsito, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Municipal de Farias Brito, unidade da Polícia Civil do Ceará. Nessa unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Ceará registra quase 8 mil casos de violência contra a mulher de janeiro a maio

De acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o estado do Ceará registrou 7.568 casos de violência contra a mulher nos meses de janeiro a maio de 2022. No ano passado, durante o mesmo período, foram registrados 7.536 casos.

Leia também | Primeira Casa da Mulher Cearense é inaugurada em Juazeiro do Norte

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.