POLÍCIA

Suspeito de estupro de vulnerável contra a sobrinha de 12 anos é preso em Ipu

Segundo apurações policiais, o suspeito estava residindo no mesmo imóvel que a menina quando ocorreu o crime.

Compartilhe:
8 de dezembro de 2022
Portal GCMAIS

Um homem de 21 anos foi preso sob suspeita de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, uma adolescente de 12 anos. A ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu o mandado de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (8). O crime e a prisão do suspeito ocorreram em Ipu, interior do Ceará.

Suspeito de estupro de vulnerável contra a sobrinha de 12 anos é preso em Ipu
Foto: Agência Brasil

Segundo informações policiais, o homem, que até então não tinha antecedentes criminais, se aproveitou da proximidade com a vítima, que na época tinha 11 anos, para cometer o crime sexual. Ainda segundo apurações policiais, o suspeito estava residindo no mesmo imóvel que a menina quando ocorreu o crime.

Após tomar conhecimento do fato, os policiais civis representaram pela prisão do suspeito, acatada pelo Poder Judiciário. O homem foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Ipu, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O suspeito não será divulgada para preservar a identificação da vítima.

Leia também | Homem é preso com mais de 41 mil arquivos de pornografia infantojuvenil em Quixeramobim 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.