Ícone do site Portal GCMAIS

Foragido da Justiça por homicídio é capturado em Aquiraz

Foragido da Justiça por homicídio é capturado em Aquiraz

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Ceará, com apoio do Serviço de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que estava foragido da Justiça desde 2019. A ação aconteceu em Aquiraz. O homem estava sendo investigado pelo envolvimento em um crime de homicídio qualificado na cidade de Russas.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Foragido da Justiça

Rommel Daniel Barros de Lavor (37), que já tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, furto de veículo e crimes de trânsito, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado. Com as investigações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Russas em fevereiro de 2019.

A Polícia Civil identificou que o homem estaria foragido em Aquiraz. Após ser localizado, Rommel foi conduzido para a Delegacia Metropolitana da cidade, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Após a realização dos procedimentos na delegacia, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e encontra-se à disposição da Justiça.

Tatuador é assassinado em estúdio de tatuagem

O tatuador José Renato dos Santos, de 40 anos, foi morto a tiros em estúdio de tatuagem em uma localidade de Mauriti, no interior do Ceará. O caso foi registrado em agosto deste ano.

Publicidade

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o homicídio. O homem tinha passagens por crime de trânsito, lesão corporal dolosa e periclitação da vida ou saúde. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local.

O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Mauriti, unidade responsável pelas investigações.

Leia também | Suspeitos usam fardas de empresa e furtam cerca de 50kg de fios de internet em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile