Gabrielly teria espalhado mentiras e conversas íntimas de Larissa na região onde elas moram; entenda o caso
Jovem é esfaqueada pela cunhada após tirar satisfação sobre fofoca
Larissa, de 24 anos, que foi esfaqueada pela cunhada Gabrielly no bairro Cidade Tiradentes, em São Paulo. Segundo informações, a suspeita espalhava mentiras e conversas íntimas da vítima pela região e havia tentado ”jogar” uma amiga para cima do irmão. Quando Larissa foi tirar satisfações, as duas brigaram e Gabrielly deu oito facadas nela.
Larissa, de 24 anos, tem um relacionamento com Gabriel, irmão da vítima. O casal mora junto e tem uma filha. Gabrielly, irmã de Gabriel, chamou uma amiga do nordeste para ficar alguns dias na casa dela em São Paulo.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com os parentes, essa amiga resolveu deixar claro que tinha interesse em Gabriel. Então, Gabrielly teria tentado ”jogar” a amiga para cima do irmão
Não seria a primeira vez que a cunhada estava espalhando mentiras e conversas íntimas e se metendo no relacionamento dos dois. Quando Larissa foi tirar satisfação, Gabrielly se revoltou e atacou a cunhada com tapas, além de oito facadas
”Minha filha viu tudo. Ela [Gabrielly] esfaqueou minha mulher na frente da sobrinha”, disse Gabriel, que estava na rua quando aconteceu o ataque.
A preocupação em levar Larissa para o hospital foi tão grande que ninguém percebeu quando Gabrielly sumiu. A suspeita trocou o número de telefone e excluiu suas redes sociais.
Leia mais | Bombeiros resgatam cadela que caiu em cacimba no interior do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.