O suspeito é dono de uma borracharia em Boqueirão do Cesário, localidade da zona rural de Russas
Polícia captura homem e apreende mais 3 mil litros de combustível armazenados de forma irregular em borracharia em Russas
Um homem identificado como Alexandre Moreira Alves, de 48 anos, conhecido como “Panta”, foi preso na localidade Boqueirão do Cesário, em Russas, no Ceará. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), com a apreensão de mais de três mil litros de gasolina, álcool e diesel.
As investigações foram conduzidas por policiais civis da Delegacia Regional de Russas sobre crimes contra a ordem econômica como o armazenamento irregular e possível venda de combustíveis, derivados de petróleo e correlacionado com desvios realizados por profissionais de transportadoras de caminhão tanque e eventuais furtos de combustíveis na região.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O suspeito é dono de uma borracharia em Boqueirão do Cesário, localidade da zona rural de Russas. Durante a prisão de Alexandre foi averiguada uma quantidade expressiva de derivados de petróleo em iminente risco de incêndio do local. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3411.8567, da Delegacia Regional de Russas.
As denúncias podem ser feitas também pelo 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Moraes determina prisão do ex-ministro e ex-secretário de Segurança do DF Anderson Torres
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.