VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem investigado por estupro de vulnerável é preso em Acopiara

Suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável

Compartilhe:
1 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

Investigação da Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Acopiara, resultou na prisão de um homem investigado por um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade. A captura aconteceu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (30), no município de Acopiara. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Homem investigado por estupro de vulnerável é preso em Acopiara
Foto: Agência Brasil

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Estupro em Acopiara

Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), no último dia 19 deste mês, informando o crime contra a dignidade sexual da criança, a Delegacia Municipal de Acopiara iniciou os trabalhos investigativos sobre o caso. Conforme os levantamentos policiais, o homem, que tem 39 anos, teria oferecido uma carona à vítima e, durante o percurso, teria cometido os atos libidinosos contra a criança.

A unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, que foi expedida pela Vara Única da Comarca de Saboeiro. Com o mandado em mãos, uma equipe de policiais civis realizou diligências e localizou o homem.

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi entregue à disposição da Justiça. A Polícia Civil seguirá com as investigações com o intuito de identificar outras possíveis vítimas do suspeito.

Leia mais | Cearense condenado por estupro de vulnerável é preso em Pernambuco

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.