REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Confusão em voo aconteceu após menino com deficiência sentar em poltrona, revela funcionário

Conforme a companhia aérea, a confusão aconteceu antes da decolagem e as pessoas envolvidas foram retiradas da aeronave e não seguiram viagem

Compartilhe:
3 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

A confusão em voo da Gol em Salvador aconteceu após menino com deficiência sentar em poltrona de passageira, revelou um funcionário da companhia. O vídeo da briga ganhou repercussão nas redes sociais, na quinta-feira (2).

Confusão em voo aconteceu após menino com deficiência sentar em poltrona, revela funcionário
Foto: Reprodução

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Confusão em voo

Conforme o funcionário da empresa, em entrevista ao portal de notícias G1, a briga teve início após uma mulher colocar o filho, que tem deficiência, para sentar em uma poltrona. Segundo a companhia aérea, a confusão aconteceu antes da decolagem e as pessoas envolvidas foram retiradas da aeronave e não seguiram viagem.

O voo G3 1659 atrasou cerca de uma hora. O avião deveria ter saído da capital baiana às 13h45, mas a decolagem aconteceu apenas por volta das 15h, em São Paulo. A companhia aérea lamentou o ato de violência e reforçou que as ações tomadas pela equipe foram tomadas com foco na segurança dos passageiros.

Evento religioso termina em confusão e briga generalizada

Em Missão Velha, uma confusão generalizada após um evento religioso ganhou repercussão nas redes sociais, em setembro de 2022. A Polícia Civil apura as circunstâncias da briga e investiga o caso.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que aconteceu no Distrito de Jamacaru e que uma equipe da Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. O episódio está a cargo da Delegacia Municipal de Missão Velha, unidade que realiza investigações para elucidar os fatos.

Leia mais | Sete pessoas são presas após confusão em jogo no Castelão

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.