OPERAÇÃO POLICIAL

Homem foragido da justiça baiana é preso em ônibus interestadual no Ceará

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, de acordo com a PRF

Compartilhe:
6 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no sábado (4). Ele estava em um ônibus interestadual, de acordo com a corporação.

Homem foragido da justiça baiana é preso em ônibus interestadual no Ceará
Foto: Divulgação

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Homem é preso em ônibus interestadual

No quilômetro 30 da BR-222, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um ônibus de transporte de passageiros. Durante a fiscalização, os 27 passageiros apresentaram suas documentações para os policiais.

Um deles, um homem de 32 anos, foi identificado como um foragido da Justiça da Bahia pelo crime de tráfico de drogas, com mandado expedido em 2020. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Leia mais | Suspeito é preso com arma, simulacros de pistola e drogas em Caucaia

Chefe de facção criminosa é preso com arma no interior do Ceará

Trabalho da Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Sobral, resultou na captura de um homem que estava foragido da Justiça e que havia sido condenado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu por força de cumprimento de mandado de prisão definitiva em Groaíras, no dia 21 de janeiro.

Após ser localizado, Darley foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão definitiva pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e encontra-se à disposição da Justiça.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.