Durante quatro fins de semana, um total de 260 agentes, entre coordenadores, fiscais e auxiliares, trabalharam na coibição de práticas inadequadas
Mais de 60 paredões de som foram apreendidos durante o Pré-Carnaval de Fortaleza
60 paredões de som foram apreendidos durante o período de Pré-Carnaval em Fortaleza, de acordo com balanço da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis). O período equivale de 20 de janeiro a 12 de fevereiro. Foram lavrados 115 autos de infração relacionados ao comércio ambulante não autorizado, obstruções irregulares em logradouros e o descumprimento das autorizações emitidas para os permissionários nos nove polos da folia. Cerca de 400 garrafas de vidro, entre outros materiais e equipamentos que estavam em desconformidade com a legislação, também foram apreendidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Paredões de som em Fortaleza
Durante quatro fins de semana, um total de 260 agentes, entre coordenadores, fiscais e auxiliares, trabalharam na coibição de práticas inadequadas e garantiram o ordenamento das festas que aconteceram na Praça do Ferreira, Mercado dos Pinhões, Mocinha, Aterro e Aterrinho da Praia de Iracema, Benfica, Barra do Ceará, Pólo dos Queijos, Parque Rachel de Queiroz e Passeio Público.
O órgão municipal exerce “a contínua fiscalização em eventos de massa no município de Fortaleza com o intuito de assegurar a saúde e o bem-estar da população”. Ainda, indícios de irregularidades podem ser acionadas por meio dos canais de denúncia do órgão: o aplicativo Fiscalize Fortaleza (disponível para Android e iOS), o telefone 156 e o site Denúncia Agefis.
Leia mais | Carnaval é ótimo período para tentar recolocação no mercado de trabalho
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.