A atriz Florinda Meza, de 74 anos, intérprete da eterna Dona Florinda da série mexicana Chaves, deu uma entrevista à mídia brasileira. O bate papo repercutiu após a artista elogiou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Meza é viúva de Roberto Bolaños, criador do Chaves.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Dona Florinda no Brasil
O tema central foi fake news. “É triste, porque não escutamos uns aos outros, talvez por isso o México esteja tão polarizado. Por isso Brasil está tão polarizado. Agora vocês têm um presidente que tem uma ideia mais de união e concordância. Tomara que isso possa uni-los, porque são um grande povo. Ninguém se entende polarizado. Devemos estar todos de mãos unidas”, afirmou a atriz mexicana ao Metrópoles.
No Brasil, a artista vai participar do Educafest (festival sobre educação). A atriz informou que não deve passar muito tempo no Brasil, mas gostaria de conhecer “melhor” o País.
Chiquinha do ‘Chaves’ entra para o Livro dos Recordes
A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, que deu vida à personagem Chiquinha (La Chilindrina), da série ‘Chaves’, entrou para o Guinness Book, o livro mundial dos recordes.
De acordo com a edição do livro, de las Nieves interpretou a garotinha que chorava aos berros por 48 anos e 261 dias, tendo a ‘mais longa carreira como atriz no mesmo papel infantil’.
Leia mais | Conheça o bar temático inspirado na vila do Chaves
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<