Ele é investigado ainda por estelionato, falsidade ideológica e de documentos
Homem preso por exercer ilegalmente a medicina também responde por tráfico de mulheres
Foi preso na sexta-feira (17) um homem de 36 anos acusado de exercer de forma ilegal medicina em diversas cidades do Ceará. O mandado de prisão temporária foi executado no Bairro Cocó, em Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Conforme o informado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), o falso médico é investigado também por estelionato, falsidade ideológica e de documentos. Além disso, o homem responde por tráfico internacional de mulheres. O processo corre na justiça do estado do Acre.
Leia também | Biomédico é preso ao tentar fraudar documentos em cartório de Fortaleza
Identificado como Thiago Celso Andrade Reges, ele atuou de forma ilícita como médico em vários municípios como Baturité, Itapajé e Mulungu. Ele ainda tentava validar um falso diploma de medicina.
As investigações estão a cargo do 5º Distrito Policial, no Bairro Parangaba, e foi verificado que o Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec) já havia recolhido a carteira do CRM, obtida por meio de fraude e instaurado procedimento administrativo contra o suspeito.
Thiago Celso foi levado ao 5º Distrito Policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Um jaleco, estetoscópio, notebooks, tablet, aparelhos celulares, maquinetas e pendrives foram apreendidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.