Uma mulher de 23 anos, foi presa em flagrante, na noite dessa terça-feira (28), em posse de quatro quilos de crack. A prisão da suspeita, que é natural de São Paulo, mas que mora no Ceará há alguns anos, ocorreu no município de Farias Brito, interior do Estado. Um celular e a bolsa usada por ela, para esconder os entorpecentes, também foram apreendidos pelos investigadores.
Na noite dessa terça-feira (28), equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, estavam em diligências com objetivo de prender alvos envolvidos com a comercialização e distribuição de drogas no Cariri. Ao interceptar um ônibus que saiu de Acopiara com destino a Juazeiro do Norte, os policiais civis, com apoio de um cão farejador, encontraram dentro de uma bolsa pouco mais de quatro quilos de drogas, divididos em quatro tabletes.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Diante do que foi encontrado, a dona da bolsa identificada como Rebeca Rodrigues de Abreu, de 23 anos, sem antecedentes criminais, foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A mulher foi colocada à disposição da Justiça. As investigações permanecem, com foco em identificar para quem seria entregue os entorpecentes.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em flagrante em Juazeiro do Norte
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<