Ícone do site Portal GCMAIS

Incêndio em prédio residencial de Dubai mata 16 pessoas

Incêndio em Dubai mata 16 pessoas e deixa nove feridos

Foto: Reprodução

Dezesseis pessoas morreram e nove ficaram feridas em um incêndio em Dubai. A tragédia teria acontecido no sábado (15), mas os jornais locais noticiaram o ocorrido apenas no dia seguinte.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Incêndio em Dubai

O incêndio ocorreu em um o prédio residencial localizado no bairro de Al-Ras, território de imigrantes e comerciantes. “As investigações preliminares mostraram que a falta de cumprimento das exigências de segurança e proteção do edifício causaram o incêndio”, noticiou o jornal local, citando uma declaração da Defesa Civil. Al-Ras é um dos bairros mais antigos de Dubai.

Incêndio atinge loja de eletrodomésticos

Um incêndio foi registrado, em dezembro de 2022, em uma loja de eletrodomésticos, localizada na avenida Whashigton Soares, em Fortaleza. Vídeos feitos por moradores e motoristas mostraram uma grande quantidade de fumaça preta saindo do estabelecimento comercial.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um condicionador de ar dentro da loja. Três carros dos bombeiros foram acionadas para combater o incêndio, além de um caminhão pipa e uma ambulância para resgatar possíveis vítimas. Uma equipe de Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atuou para controlar o tráfego na região.

Publicidade

Leia também | Incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza

Galpão de prédio público de Fortaleza é tomado pelas chamas

Um incêndio atingiu o galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1, na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará, em junho de 2022.

A Secretaria Municipal da Educação (SME) informou que não houve feridos no incêndio registrado no galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e efetuou o controle das chamas.

O local atingido abrigava equipamentos irrecuperáveis das escolas da Rede Municipal (mesas, cadeiras, armários, etc.) e passava por serviço de manutenção da estrutura física, sob responsabilidade de empresa contratada pelo município.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile