CRIME

Homem suspeito de matar mulher com gargalo de garrafa é preso no interior do Ceará

Vítima morreu no local. Diante destas informações e com a qualificação do suspeito, os policiais civis deram continuidade às buscas

Compartilhe:
18 de abril de 2023
Portal GCMAIS

Forças de segurança do Ceará prenderam em flagrante Francisco Edson Alves da Silva, de 50 anos, suspeito de matar uma mulher com um gargalo de garrafa. O crime foi registrado no sábado (15), no bairro Guajeru, em Fortaleza. Já a captura do suspeito ocorreu, na noite des segunda-feira (17), no município de Quixeramobim.

Homem suspeito de matar mulher com gargalo de garrafa é preso no interior do Ceará
Foto: Arquivo Pessoal

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Suspeito de matar mulher com gargalo de garrafa

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, logo que os investigadores tomaram conhecimento sobre o caso, iniciaram as diligências com foco em prender o suspeito. Com base nas primeiras informações, a vítima estava na companhia do seu namorado, quando, após uma discussão, ele teria lesionado a mulher com um objeto perfurocortante. A vítima morreu no local. Diante destas informações e com a qualificação do suspeito, os policiais civis deram continuidade às buscas.

De forma ininterrupta, os policiais civis do DHPP, com apoio de equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim, lograram êxito na prisão do suspeito, que não reagiu ao trabalho policial. Ele, que já é reincidente nesse tipo de crime, pois já havia matado uma ex-companheira, no ano de 2004, foi autuado em flagrante por feminicídio. Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça. As investigações sobre o crime continuam, com foco em identificar se houve outro crime praticado por ele.

Leia mais | Polícia investiga caso de mulher morta com gargalo de garrafa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.