Nas imagens, é possível observar quando a vítima é encurralada pelos suspeitos
Homem é assassinado a tiros em escada rolante de shopping do Rio de Janeiro
Um homem foi assassinado a tiros em uma escada rolante de um shopping do Rio de Janeiro. O crime foi registrado na sexta-feira (8). As imagens da câmera de segurança do local ganharam repercussão neste sábado (29).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Homem assassinado na escada rolante
Nas imagens, é possível observar quando a vítima é encurralada pelos suspeitos. Dois homens acessaram a escada rolante ao lado do homem. Um outro suspeito chega no equipamento em direção contrária. Antes do crime, um dos suspeito e a vítima se abraçam.
O homem morreu no local. O crime assustou frequentadores do shopping da Zona Oeste do Rio. A administração do centro comercial fechou as portas e acionou a polícia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Funcionário é morto a tiros enquanto trabalhava
Um funcionário foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em um mercadinho em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, por volta das 418h30 da sexta-feira (28). O crime foi registrado na Avenida José Guilherme, no Bairro Pavuna.
Pelas câmeras de segurança, é possível observar quando o jovem de 20 anos é surpreendido pelos suspeitos. O funcionário estava no horário de serviço e empacotava mercadorias. Ele foi atingido por tiros e caiu no chão. O trabalhador morreu no local. O nome da vítima não foi divulgado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar foram acionadas ao local do crime. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para a ocorrência. As câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações do crime.
Leia mais | Prefeito de cidade do Rio Grande do Norte é morto a tiros dentro de casa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.