CRIME SEXUAL

Idoso condenado por estuprar pessoa com deficiência é preso

Crime ocorreu no ano de 2011. Na ocasião, o indivíduo aproveitou a proximidade com a vítima, que na época tinha 21 anos, para cometer o delito

Compartilhe:
1 de junho de 2023
Portal GCMAIS

Um idoso condenado por estupro de vulnerável contra uma Pessoa com Deficiência (PCD) foi preso pela Polícia Civil em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A captura do homem de 63 anos ocorreu na quarta-feira (31).

Idoso condenado por estuprar pessoa com deficiência é preso
Foto: Divulgação/Polícia Civil

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

A ofensiva foi coordenada por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia. Conforme as investigações, o crime ocorreu no ano de 2011. Na ocasião, o indivíduo aproveitou a proximidade com a vítima, que na época tinha 21 anos, para cometer o delito. Levantamentos policiais apontam que o homem era sogro do irmão da vítima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o idoso foi localizado e preso no bairro Sítios Novos, zona rural do município. O indivíduo encontra-se à disposição da Justiça para cumprir a pena em regime fechado.

Leia também | Homem é condenado a 40 anos de prisão por estuprar e assassinar professora no interior do Ceará

Outro caso

No dia 18 deste mês, um agricultor de 46 anos foi preso em casa acusado de abusar por cinco anos das duas filhas. A prisão aconteceu no município de Cruz. A operação policial fez parte das ações de combate a crimes sexuais espelhadas pelo país.

Atualmente com 16 e a outra com 18 anos, as meninas saíram de casa há três anos por não aceitar mais as violências sofridas pelo próprio pai. O crime começou quando as vítimas ainda eram crianças. As denúncias contra o suspeito foram feitas na escola das adolescentes e no conselho tutelar, conforme informações apuradas pela jornalista Patrícia Calderón.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.