SSPDS não divulgou o estado de saúde dos sobreviventes
Seis pessoas e um bebê ficam feridos em tiroteio, em Fortaleza
Seis pessoas e um bebê de quatro meses foram feridos em ataque a tiros no bairro Guajeru, na Grande Messejana, em Fortaleza, no domingo (4). Um adulto morreu na ação criminosa. O estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos chegaram ao local em um veículo e passaram a atirar na Rua Pedro Lopes. Na ação criminosa, um jovem de 22 anos foi atingido pelos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As vítimas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas na região para tentar identificar e capturar os suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pelas investigações sobre o caso.
Leia mais | Chacina: o que se sabe sobre o caso do policial suspeito de matar quatro colegas
Em maio, outro crime chamou atenção na cidade de Camocim. No dia 14 de maio, um policial civil assassinou a tiros quatro colegas em uma chacina na Delegacia Regional. Os agentes foram surpreendidos por um colega que estava de folga e chegou ao local já atirando.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.