Corporação cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem no bairro Vila Manoel Sátiro
Suspeito de estupro contra a própria filha é preso pela Polícia em Fortaleza
Um suspeito de estupro contra a própria filha foi preso pela Polícia Civil em Fortaleza. A corporação cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem no bairro Vila Manoel Sátiro, no domingo (4).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis localizaram e capturaram o suspeito. Contra ele foi cumprido o mandado de prisão pelo crime de estupro, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Conforme investigação, o crime ocorreu em Maracanaú, no ano de 2013. Na ocasião, o indivíduo aproveitou a proximidade com a vítima, que na época tinha 15 anos, para cometer o crime. Após os procedimentos policiais, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101 2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Idoso condenado por estuprar pessoa com deficiência é preso
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.