Antônio Ronaldo, que já possui antecedentes criminais por dano, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Municipal de Umirim
Suspeito em posse de arma de fogo e mais de 11 kg de drogas é preso pela Polícia no interior do Ceará
A Polícia Militar do Ceará prendeu um suspeito em posse de arma de fogo e mais de 11 kg de drogas em Umirim, no interior do Ceará. A operação policial foi na sexta-feira (9), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A composição realizava uma blitz na cidade, quando abordou um veículo que transportava quatro pessoas. Todos que estavam no automóvel foram revistados e com um dos passageiros, identificado como Antônio Ronaldo do Nascimento Lino, de 30 anos, foram encontradas três mochilas. As bolsas foram fiscalizadas e, dentro delas, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, 4.136 quilos de cocaína, 1.050 quilo de skank e 6.030 quilos de maconha, totalizando 11.216 quilos de entorpecentes.
Antônio Ronaldo, que já possui antecedentes criminais por dano, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Municipal de Umirim. O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O motorista do carro e os outros dois passageiros foram ouvidos e liberados, por não haver indícios de participação no crime. O caso segue sob investigação.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o (88) 3576-1316, da Delegacia Municipal de Umirim.
As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Homem é salvo de afogamento por policiais militares em Brejo Santo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.