De acordo com a vítima, um “suposto flanelinha” invadiu o local por volta das 4h na madrugada de domingo (11)
Dona de bar no bairro Benfica, em Fortaleza, denuncia tentativa de estupro
A dona de um bar localizado na Avenida 13 de Maio, no bairro Benfica, em Fortaleza, denunciou uma tentativa de estupro no momento em que fechava o estabelecimento comercial. De acordo com a vítima, um “suposto flanelinha” invadiu o local por volta das 4h na madrugada de domingo (11).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em relato nas redes sociais, a mulher afirmou que lutou contra o suspeito e evitou o crime sexual. Ela sofreu hematomas durante a briga com o suspeito. Fotos daas marcas de violência foram postadas e ganharam repercussão na cidade.
“Aviso às mulheres que andam pelo local que se atentem, pois mesmo a rua estando movimentada, esse homem tentou me estuprar. Estou muito abalada emocionalmente”, postou a mulher nas redes sociais. O Grupo Cidade de Comunicação aguarda nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social sobre caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Leia mais | Idoso condenado por estuprar pessoa com deficiência é preso
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.