Ícone do site Portal GCMAIS

Três pessoas são assassinadas em festa rave no município de Caucaia

Três pessoas são assassinadas em festa rave no município de Caucaia

Foto: Reprodução

Três pessoas foram assassinadas em uma festa ‘rave’ na localidade de Barra Nova, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, neste domingo (10). De acordo com as primeiras informações, dois homens e uma mulher, ainda não identificados, foram mortos por disparos de arma de fogo em um sítio da região.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os dois rapazes participavam da festa e a moça trabalhava no evento. Outras pessoas também foram baleadas e encaminhadas para unidades de saúde. O alvo dos criminosos, identificado como Jeferson Brendo Pereira Silva, de 25 anos, já estava “decretado” por uma facção, segundo fontes policiais. Antes do crime, ele fez uma postagem nas redes sociais registrando a presença na festa.

A Polícia chegou a ir à festa pedir que Jeferson embora, mas ele não teria saído. Os executores pularam o muro do local para praticar o crime.

Tiroteio em festa rave em Caucaia

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foram acionadas para atender a uma ocorrência de triplo homicídio.

Publicidade

A Perícia Forense do Estado também esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso ficará a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Segundo a pasta, diligências estão em andamento para identificar os suspeitos do crime e descobrir a motivação do fato.

Prefeito se pronuncia

Nas redes sociais, o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, se manifestou sobre o caso e prestou solidariedade às famílias das vítimas.

“É inadmissível o caso de violência ocorrido na tarde deste domingo (10), durante uma festa no Sítio Três Corações, localizado na Barra Nova. Ao tomar conhecimento, liguei imediatamente para o governador em exercício, Evandro Leitão, e solicitei rigidez na condução das investigações para a rápida prisão dos autores e que essa barbaridade não fique impune. Manifesto, também, a minha solidariedade às famílias das vítimas”, disse o prefeito.

Leia também | Edifício Andrea: após quase 4 anos do desabamento, julgamento dos réus ainda não tem data para acontecer

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile