Um homem de 32 anos de idade foi executado dentro do veículo que dirigia na Avenida Antônio Sales, bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O crime ocorreu quando a vítima estava buscando o filho, de aproximadamente com 3 anos de idade, acompanhado pela sogra. Os dois passageiros não sofreram ferimentos.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem da TV Cidade, o incidente ocorreu quando o homem estava parado em um semáforo, momento em que dois indivíduos se aproximaram e efetuaram vários disparos, resultando em cerca de 11 perfurações causadas por arma de fogo. Após os disparos, os agressores fugiram da cena do crime.
A Polícia Militar e uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estiveram no local para investigar e isolar a cena do crime. O tráfego local foi afetado, com motoristas fazendo desvios.
As investigações sobre o caso estão em andamento, e espera-se que câmeras de segurança nas proximidades auxiliem na elucidação deste acontecimento.
Homem executado em avenida de Fortaleza
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará estão em diligências. A vítima, um homem de 32 anos, tem antecedentes por crimes de homicídio, três ocorrências de tráfico de drogas, posse de drogas e roubo.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Edifício Andrea: após quase 4 anos do desabamento, julgamento dos réus ainda não tem data para acontecer
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<