Ícone do site Portal GCMAIS

Chacina: Criminosos invadem casa e matam quatro pessoas em Itarema, no Ceará

Polícia prende suspeito de participar de chacina em Itarema, no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Uma chacina foi registrada na madrugada desta segunda-feira (30) em Itarema, a 210 quilômetros de Fortaleza, interior do Ceará. Quatro pessoas de uma mesma família foram mortos dentro de casa, na localidade de Patos.

Conforme informações iniciais, entre as vítimas estavam duas mulheres, de 20 e 24 anos, uma adolescente de 13 anos, e um adolescente de 17 anos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e coletou vestígios que vão colaborar com as investigações que estão a cargo da Delegacia Municipal de Itarema. Os trabalhos policiais contam ainda com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciário do Interior Norte.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o local foi invadido por homens armados, que abriram fogo, resultando na morte das quatro vítimas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Chacina no interior do Ceará: duas mulheres, um adolescente e um adolescente mortos

Nas fotos que circulam nas redes sociais, as três mulheres mortas estavam em cima da cama, enquanto o adolescente estava no chão ao lado. Com gravidade do caso, a cúpula da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) se deslocou de Fortaleze até Itarema hoje cedo acompanhar as diligências para capturar os suspeitos de envolvimento na chacina.

Publicidade

O secretário da SSPDS, Samuel Elânio; o delegado-geral da PC-CE, Márcio Gutierrez, o comandante geral da PMCE, Klênio Savyo, os delegados Nelson Pimentel e Edvando França, das Coordenadoria de Inteligência da SSPDS e do Departamento de Inteligência da PC-CE, respectivamente, além do diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte), delegado Marcos Aurélio França, e outras equipes foram à cidade acompanhar o fato.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As informações também podem ser direcionadas para o (88)3667-1300, o número da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homem mata casal a tiros em Limoeiro do Norte e polícia investiga circunstâncias do crime

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile