Na última segunda-feira (15), Evandro Leitão se apresentou como alternativa de candidatura para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza nas eleições municipais deste ano
Pré-candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão posa ao lado de Lula, Camilo e Elmano
Único pré-candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza presente no lançamento do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) no Ceará, na última sexta-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa do estado, Evandro Leitão, posou ao lado do presidente Lula, do ministro da Educação, Camilo Santana, do governador do Ceará, Elmano de Freitas, além da senadora Augusta Brito (PT) e da esposa, Cristiane Leitão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Juntos com o presidente Lula pela reconstrução do Brasil e por mais desenvolvimento para o Ceará, com acesso à educação pública de qualidade, moradia e mais oportunidades!”, publicou a senadora Augusta Brito, nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
A deputada estadual Larissa Gaspar e o deputado estadual em exercício Guilherme Sampaio, também pré-candidatos do PT ao Paço Municipal, estiveram na plateia do evento, realizado na Base Aérea de Fortaleza. A deputada federal Luizianne Lins não participou da agenda de Lula na capital cearense.
Com a ausência da parlamentar, a assessoria da ex-prefeita de Fortaleza justificou a ausência relembrando uma proibição de acesso ao palco do evento onde estava o presidente na última visita petista ao estado. A nota traz críticas e acusações ao Ministério da Educação, comandado pelo ex-governador cearense Camilo Santana (PT).
Evandro Leitão posa ao lado de Lula
Na última segunda-feira (15), o presidente da Assembleia, Evandro Leitão (PT) se apresentou como alternativa de candidatura para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza nas eleições municipais deste ano. O anúncio foi feito através de uma publicação nas redes sociais após uma reunião com o presidente do Partido dos Trabalhadores no Ceará, Antônio Alves Filho, o Conin.
“Em reunião hoje com o presidente estadual do PT, Conin, e com o presidente municipal, Guilherme Sampaio, apresentei meu nome como uma das alternativas de candidatura à Prefeitura de Fortaleza este ano, dentro do arco de alianças que tem ajudado o nosso Ceará a crescer cada vez mais”, escreveu Evandro.
Na publicação sobre candidatura à prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão disse ainda que defende o projeto que tem Lula como presidente, Camilo como ministro e Elmano como governador e pregou respeito aos demais pré-candidatos pelo PT, Guilherme Sampaio, Luizianne Lins, Larissa Gaspar e Arthur Bruno.
“Defendo o projeto que busca cuidar dos que mais precisam, e não apenas das áreas mais ricas da cidade. Um projeto que não é apenas meu, mas de muitos e muitas que querem o bem de Fortaleza e do Ceará. Estou na vida pública há mais de 30 anos, como servidor público, secretário do Trabalho e Proteção Social, como deputado e presidente da Assembleia Legislativa. Com todo o respeito aos demais pré-candidatos, Guilherme Sampaio, Luizianne Lins, Larissa Gaspar e Artur Bruno, companheiros de projeto íntegros e de grande contribuição ao nosso Estado e à nossa Fortaleza, quero dialogar, junto com a militância do PT e partidos aliados, para apresentarmos um projeto para Fortaleza, onde nasci e fui criado.
Evandro Leitão pregou também que pretende focar em áreas estratégicas da população da capital cearense visando melhorias como na educação, saúde e segurança.
“Para uma cidade mais justa, com mais oportunidades para nossos jovens e suas famílias; mais segura, com ações integradas entre Prefeitura e os Governos Estadual e Federal; com saúde mais perto das pessoas e que acolha com mais dignidade; uma educação de qualidade para nossas crianças e jovens; e, principalmente, uma gestão que tenha um olhar especial para os mais vulneráveis, que vivem afastados das políticas públicas. Peço a Deus bênçãos para iluminar nosso caminho e nos guiar ao longo dessa trajetória”, finalizou.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.