ZAGUEIRO ALVINEGRO

Ramon Menezes afirma que situação do Ceará fora de campo não atrapalha o clube: “a gente confia no trabalho do presidente”

Vovô tem dívida de R$ 46 milhões com a Receita Federal e com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN)

Compartilhe:
23 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

Durante a apresentação oficial em Porangabussu nesta terça-feira (23), o zagueiro do Ceará, Ramon Menezes, foi questionado sobre os últimos acontecimentos que o clube vem sofrendo fora de campo, como dívidas trabalhistas e tributárias. O atleta, que já estreou no último domingo (21) no empate com o Maracanã, pelo Campeonato Cearense, foi incisivo nas palavras.

Ramon Menezes afirma que situação do Ceará fora de campo não atrapalha o clube: “a gente confia no trabalho do presidente”
Foto: Reprodução/Youtube

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Eu vou falar por mim. Claro que quando a gente assina um contrato, a gente quer que tanto o clube, quanto a gente cumpra todas as partes. Mas deixar claro que aqui no Ceará, o presidente teve uma reunião com a gente, falou tudo. Falou sobre o que tá acontecendo com o clube, o que está para vir pela frente. A gente está focado nisso. A gente tem a confiança dele. A gente confia muito no trabalho do presidente. Isso não atrapalha em nada durante os jogos dentro de campo, durante os treinamentos, não atrapalha em nada. Até porque a gente é profissional. A gente entende isso”, garantiu Ramon.

“O Ceará é um clube que vai reverter essa situação. Está passando por dificuldade, mas a gente crê que vai mudar isso tudo. E o importante é que tá todo mundo junto. Independente do que está acontecendo por fora, mas tá todo mundo junto aqui dentro a gente está blindado, a gente tá focado a diretoria tá dando confiança para a comissão (técnica), a comissão tá dando confiança para nós jogadores que é o mais importante. E pode ter certeza que o que está acontecendo não está atrapalhando em nada dentro de campo”, concluiu o jogador.

Ramon Menezes fala sobre situação do Ceará fora de campo

O Ceará tem dívida de R$ 46 milhões com a Receita Federal e com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN). No entanto, o pagamento dos valores dos impostos estava previsto no orçamento do clube, que tenta reaver o benefício que reduziria a dívida. Além disso, o Vovô também está com débitos trabalhistas.

Leia também | MPCE cobra do Ceará ações contra violência entre torcidas organizadas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.