DEMÓCRITO ROCHA

Imagens mostram suspeito de matar policial, após tentativa de assalto

O agente de segurança foi baleado na madrugada do dia 21 de janeiro

Compartilhe:
7 de fevereiro de 2024
Portal GCMAIS

A polícia divulgou novas imagens que mostram um suspeito de envolvimento na morte do policial militar Félix Batista de Almeida Neto, de 35 anos. O agente de segurança foi baleado na madrugada do dia 21 de janeiro, no bairro Democrático Rocha, em Fortaleza, após uma tentativa de assalto.

Imagens mostram suspeito de matar policial, após tentativa de assalto
Foto: Reprodução

A polícia espera que com a divulgação das imagens seja possível identificar e capturar o mais rápido possível o homem de camisa preta que aparece caminhando normalmente por uma das ruas do bairro mesmo após cometer o crime.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No dia do homicídio, uma pistola falsa foi apreendida pelos policiais que atenderam à ocorrência. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e veio a óbito.

Félix entrou na Polícia Militar do Ceará em 11 de junho de 2018. Atualmente, ele trabalhava em Paraipaba, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que todos os esforços estão sendo empregados pelas Forças de Segurança para identificar e capturar os suspeitos envolvidos na morte de um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), identificado como Félix Batista de Almeida Neto, de 35 anos.

O militar foi baleado na madrugada do dia 21 de janeiro, no bairro Democrático Rocha, após uma tentativa de assalto.

As investigações estão a cargo da 11ª delegacia do DHPP, unidade responsável pela investigação de crimes contra servidores da segurança pública do Estado.

Denúncias para encontrar suspeito de matar policial

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Policial militar é baleado após reagir a tentativa de roubo em Fortaleza

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.