Ícone do site Portal GCMAIS

Imagens mostram suspeito de matar policial, após tentativa de assalto

Imagens mostram suspeito de matar policial, após tentativa de assalto em Fortaleza

Foto: Reprodução

A polícia divulgou novas imagens que mostram um suspeito de envolvimento na morte do policial militar Félix Batista de Almeida Neto, de 35 anos. O agente de segurança foi baleado na madrugada do dia 21 de janeiro, no bairro Democrático Rocha, em Fortaleza, após uma tentativa de assalto.

A polícia espera que com a divulgação das imagens seja possível identificar e capturar o mais rápido possível o homem de camisa preta que aparece caminhando normalmente por uma das ruas do bairro mesmo após cometer o crime.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No dia do homicídio, uma pistola falsa foi apreendida pelos policiais que atenderam à ocorrência. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e veio a óbito.

Félix entrou na Polícia Militar do Ceará em 11 de junho de 2018. Atualmente, ele trabalhava em Paraipaba, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

Publicidade

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que todos os esforços estão sendo empregados pelas Forças de Segurança para identificar e capturar os suspeitos envolvidos na morte de um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), identificado como Félix Batista de Almeida Neto, de 35 anos.

O militar foi baleado na madrugada do dia 21 de janeiro, no bairro Democrático Rocha, após uma tentativa de assalto.

As investigações estão a cargo da 11ª delegacia do DHPP, unidade responsável pela investigação de crimes contra servidores da segurança pública do Estado.

Denúncias para encontrar suspeito de matar policial

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Policial militar é baleado após reagir a tentativa de roubo em Fortaleza

Sair da versão mobile