Torcedores lotaram o treino aberto do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, neste sábado (24), após o ataque ao ônibus do clube em Recife, no meio de semana.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
João Ricardo e Lucas Sasha estavam presentes no treino. Brítez, Escobar e Dudu assistiram à preparação da equipe, enquanto Titi passou por uma cirurgia.
Conforme a diretoria, o treino aberto deste sábado o objetivo de apoiar o elenco nesse momento difícil.
“Com segurança e respeito, hora de abraçar o nosso time: jogadores, comissão técnica, staff e diretoria. Apoio incondicional! Somos uma família! Somos uma Nação! escreveu o clube nas redes sociais.
Torcida do Fortaleza lota treino aberto no Pici
Os jogadores do Sport entraram em campo com a camisa do Fortaleza, na tarde deste sábado (24), no clássico pernambucano contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, pelo Campeonato Estadual. A homenagem foi uma forma de apoiar o clube cearense após o atentado contra o ônibus do Leão do Pici, depois do confronto na Arena Pernambuco na última quarta-feira (21).
“Nosso maior rival é o crime. Quem ataca o futebol, ataca todos nós”, dizia uma faixa segurada pelos jogadores do Sport.
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), José Perdiz, deferiu pedido da Procuradoria, nesta sexta-feira (23), e determinou que o Sport jogará de portões fechados e sem torcida como visitante nas competições chanceladas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Leia também | Fortaleza convida torcida para acompanhar treino neste sábado (24)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<