Ícone do site Portal GCMAIS

Grupo armado invade casa noturna, mata um homem e deixa outros feridos

Grupo armado invade casa noturna, mata um homem e deixa outros feridos

Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (25), no bairro Genibaú, em Fortaleza, quando um grupo armado invadiu uma casa noturna. Durante a ação, os criminosos ainda balearam dois seguranças que atuavam no local e outras pessoas que estavam presentes também ficaram feridas.

Conforme relatos, o estabelecimento comercial estava lotado e os disparos, que começaram já do lado de fora, geraram comoção entre os clientes. Algumas pessoas chegaram a ser baleadas, enquanto outras se feriram em meio à confusão, pisoteadas.

Homem é morto a tiros em casa noturna

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências sobre a ocorrência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada. A investigação sobre o ocorrido durante o ataque na casa noturna está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Os dois seguranças lesionados foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Autran Nunes, enquanto duas mulheres que ficaram feridas foram levadas à UPA do Conjunto Ceará.

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Casa abandonada desmorona no Centro de Fortaleza em meio à chuva

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile