Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é agredido com barra de ferro e é socorrido por moradores em Fortaleza

Homem é agredido com barra de ferro e é socorrido por moradores em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um homem de aproximadamente 35 anos foi agredido, neste domingo (3), com uma barra de ferro no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Ele, que conforme relatos de moradores da região é conhecido pela alcunha de “Matuto”, teria sido atingido após ir a uma comunidade próxima. O caso aconteceu nas proximidades do Conjunto Residencial Antônio Correia.

Ele conta que, após a agressão, chegou a andar, mesmo com a perna debilitada, para tentar sair do local. Em um determinado ponto, não conseguiu continuar e pediu socorro, tendo sido atendido por moradores do local. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local e prestou o primeiro atendimento ainda na calçada. O homem agredido com uma barra de ferro foi, em seguida, levado por uma ambulância para uma unidade hospitalar.

Invasão

No mesmo dia e no mesmo bairro, criminosos invadiram uma residência, na intenção de balear um homem, que conseguiu escapar. A avó do alvo, no entanto, foi baleada, assim como outra senhora que estava no local. As duas mulheres, identificadas como Edna e Vanira, foram socorridas após o crime por pessoas da comunidade, e foram levadas para unidades hospitalares na região do Grande Jangurussu.

Conforme relatos de moradores da região, os indivíduos chegaram na Rua Um em um veículo de cor prata, e já vinham rondando as vias do bairro algumas vezes antes de efetuar a invasão.  Os criminosos saíram do local, após a ação criminosa, seguindo em rumo desconhecido. Conforme comunicado pelas forças de segurança, agentes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) intensificaram as rondas na região, na tentativa de localizar os indivíduos e o veículo utilizado durante o ataque.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Chacina em Cascavel: principal alvo dos criminosos não estava na festa, diz morador

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile