Uma carga com documentos falsificados foi apreendida no Terminal de Cargas do Aeroporto de Fortaleza, nesta terça-feira (5). O material foi despachado da cidade de São Paulo com destino à capital cearense e continha uma declaração de conteúdo falsa.
A operação foi conduzida pela Divisão de Repressão da Terceira Região Fiscal da Receita Federal (Direp03). Ao todo, foram interceptados 15 Registros Gerais e 4 Títulos Eleitorais falsificados. Todos os documentos estavam em branco, sem qualquer informação cadastral.
Os documentos falsos serão agora encaminhados às autoridades policiais para uma investigação minuciosa sobre os detalhes dos crimes, através da abertura de um inquérito policial.
Receita Federal apreende maconha e dinheiro falso no Aeroporto de Fortaleza
No final de fevereiro, a Receita Federal apreendeu 120 gramas de haxixe (resina da maconha) e R$ 1.100,00 em dinheiro falso, durante operação realizada no Aeroporto de Fortaleza. A ação foi tocada pela Divisão de Repressão da Terceira Região Fiscal (Direp03) da Receita.
O material foi encontrado em encomendas postais, no Terminal de Cargas do Aeroporto, a partir da indicação dos agentes caninos Ithor e Saymon. A droga havia sido enviada de São Paulo, com falsa declaração de conteúdo, enquanto as cédulas falsas vinham do estado de Goiás.
Após a apreensão do material, o dinheiro falso e as drogas foram encaminhados às autoridades policiais, para que seja iniciada uma investigação sobre as circunstâncias dos crimes, por meio de um inquérito policial.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Demolição do Edifício São Pedro deve ter duração de 90 dias