A ação das forças de segurança foi coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)
Polícia prende suspeito de participar de chacina em Itarema, no interior do Ceará
Uma ação policial prendeu neste sábado (9) um homem suspeito de envolvimento na chacina de Itarema, no interior do Ceará, em que quatro pessoas da mesma família foram assassinadas. O homem, de 19 anos, já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e foi capturado no bairro Genibaú, em Fortaleza, na residência de familiares.
Entre as vítimas do crime estavam duas mulheres, de 20 e 24 anos, uma adolescente de 13 anos e um adolescente de 17 anos. De acordo com relatos de testemunhas, o local foi invadido por homens armados, que abriram fogo, resultando na morte das quatro vítimas. O caso ocorreu em outubro de 2023.
A ação das forças de segurança foi coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo as forças policiais, assim que os suspeitos de participação na chacina foram identificados a Polícia CIvil pediu a prisão preventiva dos indivíduos. O homem capturado neste sábado não reagiu aos trabalhos policiais e foi encontrado por equipes do Departamento de Policia Judiciária do Interior Norte (DPJI – Norte). Ele foi então levado ao 32° Distrito Policial (DP), para realização dos trâmites necessários, e em seguida foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Chacina: Criminosos invadem casa e matam quatro pessoas em Itarema, no Ceará
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.